Bitcoin é superado pelos estoques durante o Mês Tranqüilo

  • Conteúdo
  • O segundo melhor mês do Bitcoin
  • Os estoques roubam o trovão do Bitcoin

Bitcoin está tendo um de seus meses mais calmos em registro.

De acordo com os dados fornecidos pela plataforma de análise de moeda criptográfica Skew, a principal moeda criptográfica está no caminho certo para fechar agosto com um modesto ganho de 2%.

O segundo melhor mês do Bitcoin

Em 17 de agosto, a BTC subiu até $12.473 na bolsa Bitstamp, que se mantém em sua alta de 2020.

O rally acabou sendo um flash na panela; a moeda criptográfica superior corrigiu 5% no dia seguinte e não conseguiu manter seu ritmo até o resto do mês de agosto.

No entanto, a Immediate Edge vai registrar seu segundo maior fechamento mensal se os touros conseguirem manter o nível de 11.400 dólares.

31 de agosto também marcará o final do terceiro trimestre deste ano. O Bitcoin está prestes a ter seu terceiro trimestre de maior sucesso desde 2017, ganhando 27%.

A moeda criptográfica do Bellwether aumentou 63% no acumulado do ano e 22% em relação ao acumulado do ano.

Os estoques roubam o trovão do Bitcoin

Enquanto isso, o mercado de ações dos EUA deverá ter seu agosto mais forte em 20 anos, já que as ações continuam teimosamente ignorando a escuridão econômica causada pela contínua recessão.

O S&P 500 e o Nasdaq, que é um mercado pesado em termos de tecnologia, estão atualizando novos máximos de todos os tempos neste mês de agosto. A Dow também está apenas três por cento fora de seu recorde de fechamento.

O fato de Bitcoin ter sido superado pelo S&P 500 não deve ser uma surpresa, já que esta tem sido uma tendência persistente no último ano.

A moeda criptográfica superior começou a mostrar seu lado de risco em agosto, negociando em passo de fechadura com ouro após o metal amarelo ter atingido seu pico de vida de US$ 2.075.